De 8 a 11 de junho, estaremos presentes na XVIII edição da Feira da Indústria de Carne de Guijuelo. A FIC é a feira mais importante do seu setor no noroeste peninsular e visa reunir os profissionais do setor com as empresas de maquinaria, materiais e serviços destinados à indústria de carne.

Trébol Group irá apresentar os nossos equipamentos de codificação e marcação específicos para o setor da carne. Impressoras especialmente concebida para adequarem-se às condições de embalagem de carne (temperatura, humidade, lavagem…), que permitem codificar as datas de validade, números de lote, pesos  e qualquer normativa sobre rastreabilidade do produto.

As nossas impressoras inkjet da Hitachi, graças ao seu sistema de impressão sem contato, são perfeitas para codificar sobre qualquer produto ou embalagem, independentemente da sua forma ou tamanho: tubos de salsicha, frascos, caixas, latas, caixas de charuto e até mesmo diretamente no produto (por exemplo: pedaços inteiros de presunto) com tinta alimentar.

Apresentaremos o modelo UX, o último lançamento da gama inkjet Hitachi, que incorpora novidades exclusivas como um sistema de cartuchos de design inteligente e uma tecnologia patenteada de Redução de Consumo de Fluídos que reduz drasticamente o TCO. Conta também com uma cabeça de design único que permite aproximar-se muito mais ao produto e permite a impressão de até 6 linhas de texto.

Poderá encontrar-nos no stand do nosso distribuidor local Polimak.

Se deseja receber mais informações ou marcar uma reunião durante a feira, contactar com trebolgroup@trebolgroup.pt