AZEITES

Soluções de codificação para os fabricantes de azeite. Se desejar imprimir a data de validade nas garrafas de azeite, ou identificar as paletes através de um rótulo, temos codificadores para garantir a rastreabilidade do produto a partir da linha de produção até ao consumidor.

Codificar garrafas, latas e etiquetas

Para marcar o lote e a data de validade na garrafa de azeite, a solução mais segura é um codificador de jato de tinta que realize a marcação de forma integrada com o engarrafador.

As nossa codificadoras Hitachi permitem marcar em qualquer formato de embalagem (garrafas, embalagens mono-dose, latas), qualquer que seja o seu material (plástico, vidro, metal) e em qualquer área (tampa, gargalo, etiqueta).

Com tintas formuladas para garantir a aderência e resistentes ao azeite, assegurando a permanência de marcação. Temos também tintas amarelas, para um contraste perfeito em recipientes escuros.

Para as aplicações para exportação para países do Oriente árabe, onde é necessário imprimir muita informação, a Hitachi tem uma inkjet exclusiva de boquilha dupla que permite imprimir até 8 linhas de texto.

Para a marcação sobre garrafas PET, a Hitachi dispõe também de uma série de codificadores laser LM. O modelo de 9.3 micras, específico para trabalhar em PET, permite a marcação muito suave em superfícies de plástico, perfeito para marcar datas e lotes de uma forma limpa e permanentemente.

Marcação de pequenas quantidades de produção

Para os lagares de produção limitada ou artesanal, a solução ideal é uma codificação de jacto de tinta térmico.

As nossas impressoras Serie TJ tem um sistema económico, facilmente operáveis e sem manutenção, com marcação baseada na tecnologia HP. Permitem imprimir a data e o lote no rótulo do produto, desde que a superfície seja plana e porosa.

Graças ao seu tamanho extra compacto, fácil configuração e operação simples, é a codificação preferida dos lagares ecológicos e de especialidade.

Impressoras para Caixas de azeite

Complementarmente à marcação dos produtos, temos impressoras projetadas para rotulagem das caixas de embalagem.

Com a área de impressão maior no mercado, pode imprimir diretamente no cartão, um número flexível de linhas e em alta resolução.

A sua aplicação clássica é a marcação das caixas com números de lote, datas de produção e códigos de barras. São também perfeitas para a diferenciação de embalagem anónimas para diferentes variedades de produtos, economizando custos e espaço de armazenamento.

Etiquetadoras de paletes

Para a rotulagem de paletes temos uma gama única de mercado de etiquetadoras totalmente elétricas.

Permitem imprimir e subsequente aplicação das etiquetas em recipientes ou paletesintegradas com a linha de produção.

Projetadas para identificar paletes com texto, números, códigos de barras ou logotipos. As etiquetas podem ser aplicadas na parte superior, inferior ou lateralmente no produto, com segurança, mesmo em superfícies de embalagem.

Temos grande experiência no setor de petróleo, com produtores de todos os tamanhos e tipos e uma infinidade de aplicações de sucesso.

Você quer mais informações? Entre em contato conosco e nós o aconselharemos de maneira personalizada.