CONSTRUÇÃO

Soluções de marcação industrial para a construção. Equipamentos de impressão económicos e resistentes com proteção industrial IP65, preparado para trabalhar nas condições mais adversas.

Os Codificadores podem imprimir diretamente em matérias-primas: concreto, cimento, tijolo, gesso, madeira, metal, cerâmica, plástico, PVC, borracha… ou nas suas embalagens paletes, contentores ou sacos.

Perfeito para a identificação do produto, desde linha de produção até a palete. Pode imprimir números de lotes, códigos de barras, textos, datas e horários, logos, com um número de linhas e tamanho de texto variável.

A impressão é feita sem o contacto direto com o produto, permitindo a marcação em superfícies curvas ou irregulares, independentemente da forma e tamanho: blocos, pranchas, lâminas, tubos, etc.

Impressoras compactas que se integram facilmente em linhas de produção existentes. Construído para ambientes industriais, mesmo nos ambientes mais severos de temperatura, poeira ou água.

A marcação realiza-se aproveitando o movimento da linha de produção, por conseguinte, não compromete a produtividade da produção. Efectua uma marcação eficaz, mesmo em ambienteshostis, empoeirados que torna impossível qualquer aplicação de adesivos.

Uma marcação económica, mas totalmente fiável e resistente. Os equipamentos de impressão são muito fáceis de usar e com um manuseamento muito intuitivo o que evita erros humanos.

Também oferecemos impressoras de embalagens, com codificadores de grande caracter,  melhorando a identificação do produto e com redução de custos em relação a outros sistemas de identificação, tais como etiquetas. Perfeito para marcação de sacos ou paletes. 

Identifique os seus produtos, imprimindo diretamente na embalagem e verá o tempo e dinheiro que vai economizar.

Temos uma vasta experiência na identificação de materiais de construção, com fabricantes de todos os tamanhos e tipos e uma infinidade de aplicações de sucesso.

Você quer mais informações? Entre em contato conosco e nós o aconselharemos de maneira personalizada.

    [anr_nocaptcha g-recaptcha-response]