ROTULAGEM DE PALETES

A rotulagem de paletes é a última etapa da rastreabilidade antes do produto sair da cadeia de distribuição, pelo que é essencial um processo de rotulagem confiável que permita a identificação precisa de cada palete.

As etiquetas para paletes são configuradas com base no Padrão GS1 e incluem:

  • Seção superior da estrutura livre com informações da remessa (remetente, destinatário, endereço opcional …).

Seção inferior com informações obrigatórias de código de barras GS1-128 (anteriormente denominada EAN-128), número de lote, data de validade, descrição e código do produto, unidades por caixa e palete, etc.

Para ajudar nossos clientes com este processo de rotulagem de paletes, temos equipamentos de impressão e aplicação de etiquetas projetados para alcançar a rastreabilidade ideal na cadeia de abastecimento.

Os equipamentos Print&Apply são robustos e compatos, pensados para uma fácil integração em ambientes industriais. As nossas etiquetadoras industriais automáticas são compostas de duas partes:

  • Impressora de transferência térmica de alta qualidade: para imprimir códigos de barras 100% legíveis, textos, logotipos ou contadores.
  • Braço aplicador: com diferentes opções de aplicação, para poder aplicar rótulos em cantos, nos vários lados da palete, em diferentes alturas ou tamanhos.

Compativeis com os principais softwares de gestão de etiquetas em todo o mundo (NiceLabel, EasyLabel), permite o desenho de etiquetas GS1 de maneira simples e intuitiva.

Projetado para integração com sistemas ERP, em comunicação com BBDD ou outro equipamento de codificação, para obter uma impressão serializada do produto – caixa de embalagem – palete.

Contamos com uma vasta experiência em rotulagem de paletes, com empresas de todos os tamanhos e setores. Se deseja mais informações, entre em contato connosco para que possamos aconselhá-lo de forma personalizada.

Você quer mais informações? Entre em contato conosco e nós o aconselharemos de maneira personalizada.