18 e 19 de Novembro, Trebol Group esteve presente em Empack, encontro anual com o setor de embalagens que este ano comemorou a sua 8ª edição em Madrid com mais de 150 expositores e 8.200 visitantes. Trebol Group participa em Empack desde a sua primeira edição e estamos profundamente contentes de termos crescido tanto de forma conjunta.

Este ano, como distribuidor oficial da Hitachi em Espanha e Portugal, realizamos a apresentação das novidades Hitachi:

 Impressora Inkjet Série UX: Incorpora novidades exclusivas com um sistema de cartuchos de desenho inteligente  e uma tecnologia patenteada de Redução de Consumo de Fluídos que reduz drasticamente o TCO. Conta ainda com uma cabeça de design exclusivo que permite aproximar-se muito mais do produto e permite a impressão de até 6 linhas de texto.

– Codificadora Laser Série LM: O primeiro marcador a laser Hitachi é um sistema CO2, compacto e acessível. As suas três longitudes de onda combinadas com várias opcões de lente e potências, permitem a codificação sobre vários substratos de embalagem numa gama muito ampla de velocidades de produção. Permite ainda mais, realizar a marcação de forma vetorial ou matricial.

Além destas novidades, apresentamos o resto das nossas soluções globais para codificação e marcação:

    • Impressoras de transferência térmica de Allen Coding: Para imprimir sobre película e embalagem flexível.
    • Equipamentos Print&Apply para impressão e aplicação de etiquetas em movimento.
    • Impressoras HP de alta definição para marcação sobre embalagem.
    • Impressoras Seiko Alta Resolução para marcação de embalagem de grande tamanho.

Uma vasta gama de equipamentos que se completam com serviços de engenharia, aplicações, desenvolvimento de software e assistência técnica especializada.

Este ano, fechamos esta edição com os resultados muito similares aos do ano passado, o que é um grande sucesso. Mais de 110 clientes visitaram o nosso stand, com interesse nas nossas soluções de codificação. Além disso, fomos capazes de mostrar aos nossos clientes, os novos equipamentos, e partilhar a atualidade do setor com o resto dos expositores.

Tudo isto culminou em algumas vendas já fechadas em 48 horas depois do fecho e muitas mais que estão para vir.

Com tudo isto, só podemos dizer ¡Vemo-nos em Empack 2016!