ASSISTÊNCIA TÉCNICA

O suporte ao cliente e a atenção pós-venda são a nossa imagem de marca. Porque é tão importante quanto a qualidade das nossas impressoras, é a tranquilidade de contar com um serviço técnico qualificado e especializado.

A nossa filosofia de proximidade e o nosso serviço diferencia-nos dos restantes operadores de mercado, colocando-nos sempre lado a lado com nossos clientes para oferecer o melhor atendimento personalizado de pós-venda.

Alguns dos nossos principais serviços são:

    • Contratos de manutenção: Para otimizar a vida útil do seu equipamento e ter o melhor suporte técnico em todos os momentos. Veja as diferentes opções de contrato de manutenção para responder às suas necessidades.
    • Reparação:  Com técnicos espalhados por todas as nossas filiais, para garantir um serviço rápido e eficiente. Nós somos o centro de serviço autorizado para Hitachi Espanha e Portugal. Além disso, temos técnicos especializados em impressoras Domino, Imaje e VideoJet. Consulte os nossos serviços de reparação de equipamentos inkjet.
    • Formação na empresa: Cursos para os funcionários da sua empresa, onde se transmitem as diretrizes básicas param a melhor utilização dos seus equipamentos de impressão. Consulte todas as informações sobre nossos serviços de formação.
    • Peças: Rapidez em primeiro lugar. Temos um grande stock de peças e componentes originais, compatíveis ou usados das principais impressoras industriais do mercado. Consulte o nosso serviço de peças para codificadores inkjet.
    • Renting: Uma solução perfeita para ter um equipamento inkjet topo de gama sem fazer um investimento inicial. Consulte todas as vantagens do nosso serviço de renting inkjet.

Uso de cookies

Utilizamos os próprios cookies e de terceiros para melhorar a experiência de navegação de acordo com as suas preferências e realizar tarefas analíticas. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Mais informação

ACEPTAR
Aviso de cookies